Em entrevista hoje ao Estadão, ex-presidente foi enfático ao defender Alckmin, porém, ressalvou que os tucanos podem apoiar outro nome para evitar a "fragmentação do centro".
“Se houver alguém mais capaz e que prove essa capacidade de juntar e que tenha princípios próximos aos nossos, temos que apoiar essa pessoa.” Mais "murista", impossível.
A bitcoin é uma moeda que não existe no mundo físico, como as notas que carregamos na carteira. As transações não passam por bancos centrais nem por qualquer entidade regulatória. É tudo virtual.
O dinheiro pesado não vem da compra e venda das moedas virtuais, mas da “produção” delas por brasileiros em Ciudad del Leste, onde a energia é bem mais barata, em fábricas tipo "fundo de quintal".
O Grêmio desistiu de contar com o atacante Sassá e está perto de fechar com o meia-atacante Alisson no troca-troca envolvendo a transferência de Edilson para o Cruzeiro. Na negociação, a Raposa deverá ceder parte dos direitos econômicos de Alisson ao Tricolor.
Dessa forma, Alisson ficará na Arena em definitivo e o lateral assinará um contrato de três anos com o clube mineiro.
O empresário de Edilson, Gilmar Veloz, afirmou na última semana que pretende fechar o negócio até esta terça-feira.
A indefinição sobre o candidato do centro na eleição presidencial não impede que os partidos adversários à candidatura de Lula e de Jair Bolsonaro tentem estancar o crescimento deles nas pesquisas.
Algumas legendas querem criar uma onda de medo contra candidaturas populistas e carimbar esta marca nos dois.
A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu parte do convênio ICMS que definiu o regime de Substituição Tributária do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), ou seja, sobre a transferência da obrigação do recolhimento do imposto.
A decisão da ministra foi uma resposta favorável à ação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que questiona no Supremo, entre outros pontos, a inclusão do ICMS-Substituição Tributária (ICMS-ST) em sua própria base de cálculo, apontado como uma dupla tributação.
A ação da confederação entrou no STF no dia 20 de dezembro, e pedia pela suspensão de 12 cláusulas e Cármen suspendeu 10 delas.