Película de micronutrientes recobre de forma homogênea os grânulos dos macronutrientes nitrogênio, fósforo e potássio, conhecidos pela sigla NPK.
Com isso, o agricultor terá um produto completo para aplicar nas lavouras com nutrientes balanceados e potencial para aumentar a produtividade, reduzir aplicações e lucrar mais.
A luta de Banguela pela paz e igualdade social nasceu com ele. Ainda criança andava pelas ruas pobres do seu miserável barraco em busca de alimento e de algum dinheiro para colocar em casa. De família numerosa, o pai irresponsável os abandonou para mudar de vida na cidade grande.
A mãe, desconhecendo o paradeiro do marido, catou seus pertences e, também, seguiu para o sul com a filharada.
Enquanto os irmãos engraxavam sapatos, usando suas caixinhas de madeira, Banguela vagava pelas ruas procurando caminhos mais suaves para progredir.
Em nome "do povo e do governo venezuelano”, Maduro manifestou “sua absoluta solidariedade e respaldo” ao “companheiro Luiz Inácio Lula da Silva”. A nota também classifica a decisão judicial como “claramente política e antijurídica”.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de HAROLDO ASSUNÇÃO (hrassuncao@hotmail.com) Em 26/01/2018, 12h57
Segundo o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), os profissionais autônomos terão até as 23:59'59" de hoje para pagar os tributos devidos à Receita Federal ou aderir ao parcelamento dos débitos em até 60 meses (cinco anos) e pagar a primeira parcela.
Com a condenação do ex-presidente Lula, dois ministros do Supremo Tribunal contrários à prisão após a 2ª instância passaram a admitir algumas “condicionantes” para garantir o cumprimento da pena antecipada em alguns casos.
A presidente do Supremo, Cármen Lúcia, vai retomar a discussão ainda no primeiro semestre. O placar está em 6 a 5 a favor da prisão. A avaliação na Corte é que a pauta se impôs com a condenação de Lula.
A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) argumenta que o pagamento está previsto no artigo 8º, inciso IV, da Constituição Federal, e que a mudança só poderia ter ocorrido por meio de emenda constitucional, com quórum específico.